POLÍTICA SOCIOAMBIENTAL DA MHM

Acreditamos que a melhor forma de conduzir seus negócios seja através da ética e a transparência.
Portanto, a empresa vem trabalhando ativamente na melhoria de seu relacionamento com seus colaboradores e toda a sociedade.

Para atender a necessidade de participar de forma ativa para o desenvolvimento da sociedade, a MHM vem participando de programas de promoção da Responsabilidade Sócio-ambiental e colabora com as Instituições de Apoio a Crianças, Idosos e Deficientes da cidade de Paraíba do Sul.


GESTÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Capacitação e Aplicação dos Indicadores Ethos. Programa feito em Parceria entre o SEBRAE, o Sistema FIRJAN e o Instituto Ethos com o objetivo de desenvolver competências e aplicar os conceitos de Responsabilidade Social em sua essência colaborando para o desenvolvimento de um modelo de gestão comprometido com a melhoria do relacionamento da empresa com toda a sociedade.

 


PROGRAMA PRODUÇÃO MAIS LIMPA

O programa é desenvolvido em parceria com o Sistema FIRJAN e recebe o apoio da FINEP e tem como objetivo de introduzir a aplicação contínua de uma estratégia preventiva integrada aplicada a processos, produtos e serviços. Foca o uso mais eficiente dos recursos naturais, minimizando a geração de resíduos, com vista a reduzir os riscos à saúde humana e ao meio ambiente e a conseguir benefícios econômicos para a organização.


PROGRAMA MHM SELETA COLETIVA

A MHM desenvolve programas de reciclagem, em parceria com a ONG “Recicla Três Rios” que mantem projeto social reconhecido, que gera emprego e renda para dezenas de famílias.
Neste programa de coleta seletiva, os resíduos recicláveis são entregues à sede da ONG onde são reaproveitados em artigos artesanais ou enviados para reciclagem.

 


APOIO ÀS INSTITUIÇÕES DE AMPARO A CRIANÇAS, IDOSO E DEFICIENTES

A MHM colabora com a doação de alimentos às instituições de Paraíba do Sul. Em 2007, 7 mil quilos de alimentos foram doados. A campanha é promovida pela Direção da MHM e recebe o apoio de todos os colaboradores.

MHM e RINA

× Posso ajudar?